Av. Bandeirantes, 775 - Amambai - Campo Grande / MS

(67) 3324-5828

ampliar

Experimentar o conforto da grandiosa Honda Gold Wing, estradeira com motor de seis cilindros, que atinge 126 cavalos de potência e pesa quase 350 quilos. Vivenciar o estilo clássico de pilotagem da Kawasaki Z900 RS Café, modelo que resgatou o visual nostálgico das motos ‘oitentistas’. Ou ainda acelerar forte e raspar o cotovelo no chão com a superesportiva Honda CBR 1000 RR Fireblade, motocicleta que conquistou oito títulos consecutivos do Brasileiro de Motovelocidade, sendo os quatro últimos com Eric Granado, piloto que, atualmente, representa o país no Mundial de Motovelocidade. Estas foram apenas algumas das experiências proporcionadas pelo Moto Premium Brasil em 2020, evento que este ano chega à sua 5ª edição nos dias 2, 3 e 4 de julho na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Ainda com inscrições abertas para um seleto grupo de participantes, o Moto Premium Brasil irá eleger os melhores lançamentos deste ano do mercado motociclístico, divididos por categorias e cilindradas. Além disso, os pilotos-jurados, após um dia intenso de testes, escolherão a grande vencedora do concurso que levará o título de Moto Premium 2021. Na edição passada, a Honda GL 1800 Gold Wing foi a moto mais bem avaliada e faturou o prêmio principal do evento. Por sinal, a fabricante japonesa encerrou a edição 2020 com o maior número de indicações. Das 22 subcategorias em disputa, a Honda garantiu nove primeiros lugares. Alguns dos destaques foram os modelos CB 500X e CRF 1000L Africa Twin, na categoria Trail/Bigtrail, PCX 150 DLX e X-ADV 750, entre os scooters, e a CBR 1000 RR Fireblade como melhor esportiva de alta cilindrada.

Com a presença de quase todas as grandes marcas do setor, o Moto Premium Brasil 2020, realizado na cidade de Socorro (SP), apresentou 43 motos que foram avaliadas por 20 motociclistas inscritos e um time de 16 jornalistas especializados. Os participantes percorreram cerca de 430 quilômetros em trechos de estradas vicinais repletas de curvas de alta e baixa velocidade, subidas e descidas e retas sem cruzamentos, tudo isso acompanhado por guias que conduziam em segurança o pequeno pelotão. No final de cada trajeto, os pilotos avaliavam diversos quesitos das motos, entre eles, conforto, estilo, dirigibilidade, motor, acabamento e tecnologia.

As montadoras japonesas foram as preferidas na premiação do Moto Premium Brasil 2020. Depois da Honda, a Kawasaki foi a marca que somou maior número de títulos, totalizando cinco primeiros lugares. A ZX-6R foi eleita a melhor esportiva de médio porte, enquanto a Versys 650 Tourer e a Versys 1000 GT ganharam na categoria Crossover – cada uma em sua respectiva cilindrada. A fabricante nipônica faturou ainda o prêmio entre as Custom com a Vulcan S 650 e na categoria Estilo Clássico com a Z900 RS Café.

Entre as demais marcas, a britânica Triumph embolsou três prêmios – com a naked Street Triple 765, a clássica Street Twin 900 e a bigtrail Tiger 900 Rally Pro – e a Yamaha dois primeiros lugares – com a esportiva de entrada YZF-R3 e o scooter XMax 250. E, por fim, as fabricantes Ducati, Harley-Davidson e KTM levaram uma indicação cada uma.

A edição 2021 do Moto Premium Brasil promete ser ainda maior e trazer novamente todas as grandes montadoras do país para a disputa do principal prêmio da competição. Realizado nos dias 2, 3 e 4 de julho no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), o evento exclusivo para aproximadamente 40 pilotos-jurados proporcionará um final de semana repleto de atividades nas pistas assim como de mordomias para os participantes e suas famílias em um resort de alto padrão com tudo incluso.

A 68 km da capital paulista, o Club Med Lake Paradise oferece o que há de melhor em conforto e lazer. Com vista paradisíaca para o lago da represa Taiaçupeba, o local tem atividades especiais para toda a família. A diversão será garantida e manterá a criançada ocupada enquanto o pai ou a mãe testam os principais lançamentos motociclístico do país. O espaço gigantesco oferece passeios de bicicleta, trilhas a pé, além da prática de ‘arvorismo’, com escalada no topo das árvores, tudo com o acompanhamento de instrutores. Se fizer calor, os esportes náuticos serão uma excelente opção com passeios de vela, caiaque ou stand up paddle. Já para os adultos, o resort dispõe de opções para todos os gostos. Depois de uma partida de tênis ou um jogo de golfe em um campo exclusivo com 18 buracos, nada como se refrescar nas piscinas ou relaxar no spa particular. E para encerrar o dia, o Club Med Lake Paradise conta com bares e restaurantes que oferecem jantares especiais com cardápio de culinária internacional. Tudo isso incluso na inscrição.

Para participar da 5ª edição do Moto Premium Brasil, os interessados devem ter, necessariamente, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para ‘Categoria A’ há pelo menos três anos, experiência de pilotagem em motos de alta cilindrada, plano de saúde, além de dispor de equipamento completo de pilotagem, incluindo jaquetas, luvas, botas e capacete. Vale destacar que as vagas são limitadas. Isso é importante para que os participantes tenham a melhor experiência ao pilotar cada um dos modelos testados.

Para obter mais informações sobre inscrições e como participar do Moto Premium Brasil 2021, basta entrar em contato com a organização do evento através dos contatos abaixo.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos contatos abaixo:
Telefone: (11) 98347-2093
Site: www.concursomotopremium.com.br

Serviço:
O que: 5ª edição do concurso Moto Premium Brasil;
Onde: Club Med Lake Paradise;
Quando: Dias 2, 3 e 4 de Julho; (sex-dom)
Endereço: Rod. Engenheiro Cândido do Rêgo Chaves, 4.500, Jundiapeba, Mogi das Cruzes (SP).