Av. Bandeirantes, 775 - Amambai - Campo Grande / MS

(67) 3324-5828

ampliar

De carona na realização da tradicional “Semana de Design em Milão 2018”, que acontece entre 17 e 22 de abril, Honda e Kawasaki criaram espaços na cidade italiana para expor suas mais recentes novidades. 
Em parceria com Nicola Quadri, a Honda exibiu a nova CB 1000 R no estúdio Tiraboschi para demonstrar o design industrial de sua mais nova naked de 1.000 cc. Inspirada no mundo dos relógios de alta precisão, um dos principais conceitos utilizados durante o projeto da CB 1000 R foi "arte mecânica". A naked exibe a beleza das peças técnicas e dos materiais e mecanismos primários.

Já a Kawasaki expôs duas das motos mais representativas do Japão contemporâneo no True Spirit Studio, um espaço artístico inédito. A Z900RS e a Z900RS CAFÉ trazem um desenho distinto, que exalta suas origens, na Kawasaki Z1 900 Super Four de 1972 que quebrou os paradigmas estilísticos das grandes motos da época. Dentro do espaço é possível seguir o processo "criativo" que levou ao nascimento dos dois modelos: ideias, conceitos e esboços das novas motocicletas de estilo clássico-moderno da casa de Akashi.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar