Av. Bandeirantes, 775 - Amambai - Campo Grande / MS

(67) 3324-5828

ampliar

A Troller anunciou planos de expansão para o Brasil com o objetivo de aumentar suas vendas em 15% neste ano. Entre as ações, a montadora planeja abrir novos pontos de venda e produzir novo lote da série especial T4 Bold, lançada no ano passado e limitada a 180 unidades e que foram rapidamente esgotadas, segundo o gerente geral da empresa, Demétrio Fleck.

“A nova geração do T4 teve uma excelente aceitação, assim como a versão especial Bold, e abriu caminho para a ampliação do nosso leque de consumidores. A partir dessa base, nossa meta este ano é expandir em 15% as vendas. Hoje 77% dos compradores do Troller são novos, que migraram de outras marcas”, disse Fleck. “O cliente da Troller não compra somente o carro, mas o que o carro faz por ele: inserção social, lazer, status. A marca representa um estilo de vida, um modo de ser e pensar”, comenta.

Junto com os seus distribuidores, a empresa também pretende começar a atuar também no mercado de vendas diretas, com foco em produtores rurais, locadoras e frotistas. Além disso, planeja o aumento da oferta na linha de acessórios, a redução do custo de revisões para clientes, uma nova investida no setor de marketing, com ampliação de campanhas e do calendário de ralis e reforçar sua presença em feiras agropecuárias e competições regionais off-road, como os ralis Transparaná, Transcatarina, Fenajeep e Campeonato Cearense de Rally.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar